Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Cido Pantanal e Ricardo Lima solicitam melhorias para a coleta de lixo

Cido Pantanal e Ricardo Lima solicitam melhorias para a coleta de lixo

por Marcos Matos publicado 22/08/2013 14h06, última modificação 19/05/2015 20h01
Os vereadores Cido Pantanal e Ricardo Lima encaminharam indicação, durante a última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 19 de agosto, solicitando que seja feita adaptação com telas nos caminhões que realizam a coleta de lixo da cidade pela MS 473, com destino ao aterro municipal.

A solicitação foi realizada para que com a tela de cobertura, o lixo não caia no chão durante o transporte, pois com o lixo espalhado, diminuirão os riscos de acidentes, e a cidade não ficará com aspecto de abandono.

De acordo com os vereadores, a indicação tem o intuito de atender a pedido da população e dos estudantes do Instituto Federal, para que a coleta de lixo não provoque danos ao meio ambiente.

A indicação dos vereadores Cido Pantanal e Ricardo Lima foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.