Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Cido Pantanal parabeniza presidentes das associações por reindivicações pelos seus bairros

por Marcos Matos publicado 05/08/2013 13h42, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Cido Pantanal enalteceu o trabalho dos presidentes de associações de bairros de Nova Andradina. “Fiquei contente com a iniciativa do prefeito em conversar com representes das comunidades, pois sei da importância desta parceria”, declarou.

Na manhã de sábado, dia 03 de agosto, foi realizada reunião no gabinete do prefeito Roberto Hashioka, com a participação da primeira-dama e deputada estadual Dione Hashioka, e os presidentes de Associações de Moradores de Nova Andradina.

Lideranças comunitárias de vários bairros estiveram presentes no gabinete do prefeito, que na oportunidade reivindicaram em nome dos moradores. Entre os assuntos em pauta, foram discutidos saúde, segurança, coleta seletiva de lixo, limpeza de bocas de lobo, limpeza e manutenção das praças, pavimentação, saneamento básico e cobranças de melhora no atendimento nos diversos órgãos da administração.

Um dos líderes defendeu que não somente os representantes sejam atendidos pela Prefeitura ou pela Câmara, mas a população de modo geral. “Se procuramos os órgãos públicos é por necessidade, precisamos ser bem atendidos”, disse.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria