Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Cido Pantanal quer que município adote medidas para limpeza de terrenos baldios

Cido Pantanal quer que município adote medidas para limpeza de terrenos baldios

por Marcos Matos publicado 29/08/2013 19h55, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Cido Pantanal apresentou indicação solicitando ao Poder Executivo que adote medida de limpeza dos terrenos baldios de Nova Andradina, visando evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Cido afirmou que levando-se em consideração que entre os meses de setembro a março há grande proliferação de criadouros do mosquito da dengue, é necessário que o Poder Executivo adote medidas para limpeza dos terrenos baldios, como forma de prevenção. “Temos que nos prevenir para que a população não sofra com uma nova epidemia, a exemplo do que sofremos neste início de ano”, defendeu Cido Pantanal.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e à secretária municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria