Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Cido Pantanal solicita faixas de pedestres em frente a supermercados

Cido Pantanal solicita faixas de pedestres em frente a supermercados

por Marcos Matos publicado 14/08/2013 19h20, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Cido Pantanal encaminhou indicação solicitando que sejam implantadas faixas de pedestres em frente aos Supermercados Flor do Vale I e II.

Os supermercados, que ficam localizados na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, números 1.704 e 1.004, atendem a um grande número de pessoas da região, com funcionamento diário das 08 às 22 horas, sendo um local de fluxo intenso de pessoas e veículos. “Faço esta solicitação a pedido da população”, afirmou Cido Pantanal.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.