Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Com articulação de vereadores, reforma na ponte do Rio São Bento será iniciada em breve

Com articulação de vereadores, reforma na ponte do Rio São Bento será iniciada em breve

por Marcos Matos publicado 28/08/2013 18h39, última modificação 19/05/2015 20h01
Os vereadores Cido Pantanal (PHS) e Ricardo Lima (DEM) estiveram nesta terça-feira, dia 27 de agosto, em Campo Grande, onde receberam a informação de que a ponte sobre o Rio São Bento terá sua reforma iniciada nos próximos dias, visando acabar com o risco eminente de veículos caírem no rio.

Em reunião com o engenheiro Wilson Roberto Mariano, da Secretaria de Estado de Obras Públicas e Transporte, os vereadores cobraram urgência na reforma completa da ponte sobre o Rio São Bento, localizada na rodovia MS 141, na estrada de cascalho que liga as cidades de Angélica e Nova Andradina à rodovia BR 267.

Cido Pantanal e Ricardo Lima informaram ao engenheiro Wilson Roberto que no início do mês de julho fizeram visita ao local, a pedido dos produtores rurais da região, e constataram o estado de precariedade da ponte, e por isso encaminharam documentos cobrando ação do Governo do Estado, através da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul).

Durante a reunião, os parlamentares reforçaram a reivindicação já solicitada ao deputado federal licenciado, e atual secretário de Estado de Obras Públicas e Transporte Edson Giroto. “Estamos muito satisfeitos com o retorno positivo que tivemos nesta reunião, e confiantes de que este trabalho será iniciado em breve”, expuseram os vereadores Cido Pantanal e Ricardo Lima.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais