Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Dr. Sandro cobra manutenção nas vias que tiveram cortes para ligação de água ou esgoto na cidade

Dr. Sandro cobra manutenção nas vias que tiveram cortes para ligação de água ou esgoto na cidade

por Marcos Matos publicado 07/08/2013 16h23, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Dr. Sandro Hoici encaminhou requerimento solicitando informações a respeito da manutenção nas vias asfaltadas que tiveram cortes para a realização de ligações de água ou de esgoto.

No requerimento, apresentado sessão realizada na segunda-feira, dia 05 de agosto, Dr. Sandro quer saber de quem é responsabilidade da restauração dos cortes realizados pela Sanesul nas ruas asfaltadas, e caso seja a Prefeitura, quanto tempo depois de realizado o serviço pela Sanesul os reparos são efetuados.

Para justificar seu requerimento, o vereador Dr. Sandro Hoici exemplificou a Rua João Teodoro Braga, onde existem cerca de 13 cortes de asfalto, sendo que alguns deles foram realizados há mais de um ano, e até o presente momento, não foi feita a devida restauração. “Esta mesma situação é encontrada em várias ruas da cidade”, afirmou.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais