Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Dr. Sandro sugere implantação de monitoramento por câmeras em prédios públicos

Dr. Sandro sugere implantação de monitoramento por câmeras em prédios públicos

por Marcos Matos publicado 14/08/2013 19h15, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação solicitando que sejam realizados estudos no sentido de implantar monitoramento por câmeras em todas as praças e repartições públicas, interligado a uma central com viatura para ser deslocada quando necessário.

De acordo com o vereador, há necessidade de implantar o monitoramento devido a grande quantidade de bens públicos que vem sendo depredados, gerando prejuízos aos cofres públicos.

Dr. Sandro argumenta ainda que há dificuldade do Poder Executivo em manter guardas em todas as repartições públicas no período de 24 horas, e por este motivo, o vereador sugere a implantação do monitoramento, podendo ser firmada parceria com a Polícia Militar local. “Com isto, seriam reduzidos os custos financeiros para o município, além de contribuir com a preservação do patrimônio público”, defendeu Dr. Sandro.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria