Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / É uma resposta à sociedade”, diz Nenão sobre retomada de obras da Prefeitura

É uma resposta à sociedade”, diz Nenão sobre retomada de obras da Prefeitura

por Marcos Matos publicado 02/08/2013 13h50, última modificação 19/05/2015 19h59
Executivo deve finalizar construção de novo prédio do Paço Municipal nos próximos seis meses

“Ter uma obra parada é muito negativo para um município e estamos caminhando juntos para dar essa resposta à sociedade”. A afirmação foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), durante anúncio sobre a conclusão da obra do novo prédio do Executivo realizado pelo prefeito do Roberto Hashioka na manhã desta sexta-feira (2). De acordo com o prefeito, os trabalhos deverão ser finalizados nos próximos seis meses.

Os parlamentares, Robertinho Pereira, Quemuel de Alencar, Marião da Saúde, Sandro Hoici, Valter do Anzai e Cido Pantanal, a secretária municipal de Infraestrutura e Serviços públicos, Elizabeth Sumiko Anami, além do vice-prefeito Milton Sena, também acompanharam o prefeito.

“Os vereadores também são responsáveis por tudo o que acontece na cidade, desde o presidente Nenão e todos os outros parlamentares, pois todos remamos para a mesma direção que é o progresso e o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o prefeito.

“Reiteramos nosso compromisso de contribuir sem deixar de acompanhar tudo de perto. Como eu já disse, finalizar estas obras é dar uma resposta que a sociedade já vem cobrando”, enfatizou o presidente da Casa de Leis.

“É um prédio grande e bem estruturado, essa conclusão será um marco para o nosso município e a população merece esse retorno”, acrescentou Nenão. Segundo a Prefeitura, o novo Paço Municipal conta com mais de 3 mil m² de área construída com investimentos de R$ 5 milhões até ser concluída.

O Executivo também não descarta a possibilidade de alojar pastas municipais no prédio. Conforme a prefeitura, a preferência é das secretarias que não possuem estrutura diferenciada, a exemplo da Saúde.

Fonte: Ana Carla Barbosa
Foto: Natalho Cuer/ PMNA