Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Indicação do vereador Valter é atendida pelo Executivo

Indicação do vereador Valter é atendida pelo Executivo

por Marcos Matos publicado 22/08/2013 14h09, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Valter Yasunaka acompanhou na última quarta-feira, dia 21 de agosto, os trabalhos de recuperação que estão sendo realizados nas vias compreendidas entre as Ruas José Taveira de Souza e Batayporã.

Os serviços foram solicitados pelos vereador Valter no mês de julho, a fim de atender aos moradores desta região, que reclamavam dos buracos e o empoçamento de água, causando mau cheiro. “Os moradores estão satisfeitos com o início dos trabalhos, que com certeza, irão melhorar muito a qualidade de vida de todos”, declarou Valter.
A manutenção e recuperação da malha asfáltica está sendo executada pela Prefeitura Municipal. “Vou acompanhar de perto este serviço, pois ele é fundamental para os moradores e usuários destas vias”, afirmou o vereador.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria