Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Adriano quer Nova Andradina incluída no PAC 2 – Aviação

Adriano quer Nova Andradina incluída no PAC 2 – Aviação

por Marcos Matos publicado 06/03/2013 16h28, última modificação 19/05/2015 20h00

O vereador Adriano Palopoli encaminhou indicação solicitando o empenho das autoridades para que Nova Andradina seja enquadrada no PAC 2 – Aviação. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à deputada estadual Dione Hashioka e ao deputado federal Geraldo Resende.

De acordo com Adriano, as obras de infraestrutura do PAC – 2, além de proporcionarem melhores condições de vida aos brasileiros, dinamizam a economia do País e ampliam o leque de oportunidades de negócios para o setor privado.

O Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) envolvem seis eixos, a saber, Transportes, Energia, Cidade Melhor, Comunidade Cidadã, Minha Casa, Minha Vida e Água e Luz para Todos. Apenas no eixo Comunidade Cidadã, estão previstos investimentos de R$ 22,4 bilhões até 2014.

Adriano Palopoli quer que Nova Andradina seja incluída no PAC para que o município tenha condições de colocar em funcionamento o Aeródromo Municipal, para que possa operar voos domésticos, particulares, com toda estrutura física necessária.