Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Câmara inicia comemorações do Mês da Mulher

Câmara inicia comemorações do Mês da Mulher

por Marcos Matos publicado 06/03/2013 10h56, última modificação 19/05/2015 19h59
A Câmara Municipal de Nova Andradina iniciou na manhã desta sexta-feira, dia 1º de março, a comemoração do Mês de Mulher, realizando a entrega de camisetas personalizadas para as servidoras da Casa.

O presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira, e os vereadores Quemuel de Alencar, Valmirá, Ricardo Lima, Robertinho Pereira, Cido Pantanal, Valter Yasunaka, Zé Bugre e Vicente estiveram presentes parabenizando as servidoras e prestando suas homenagens.

Nenão disse que hoje, a mulher já conquistou o seu espaço, e nada mais justo do que comemorar com as servidoras o início do mês da mulher, fazendo-lhes uma singela homenagem. “Temos uma presidenta, a mulher está em lugar de destaque em todas as profissões. Gostaria que as mulheres também ocupem seu lugar na política, pois sabemos que onde as mulheres estão, há menos corrupção. Quero desejar os parabéns a todas vocês, e todos os dias são das mulheres”, disse Nenão.

Os vereadores presentes também aproveitaram para parabenizar e destacar a importância das mulheres.