Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Câmara participa de encontro da Coopavil

Câmara participa de encontro da Coopavil

por Marcos Matos publicado 06/03/2013 13h27, última modificação 19/05/2015 20h00

Os vereadores Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka e Ricardo Lima participaram na manhã de sábado, dia 02 de março da 5ª edição do Encontro de Cooperados da Coopavil, nominado “Coopavil mais perto de você”.

O encontro foi realizado no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições Henrique Martins, visando estreitar os laços entre a Coopavil e os cooperados, com apresentação de palestra, sorteio de prêmios e almoço.

O vereador Quemuel de Alencar, 1º vice-presidente da Mesa Diretora, falou em nome da Câmara Municipal, destacando a importância das cooperativas no crescimento do País e desejando muito sucesso ao encontro. “Parabéns aos organizadores, que vocês possam se unir cada vez mais, para que Nova Andradina cresça”, declarou.

Entre as presenças, o presidente da Coopavil, Hernandes Ortiz, membros da diretoria da entidade, deputada estadual Dione Hashioka, deputado estadual Laerte Tetila, delegado regional do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), João Grandão, entre outras presenças.