Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Cido Pantanal e Ricardo Lima querem que servidores públicos tenham curso de Libras

por Marcos Matos publicado 06/03/2013 16h22, última modificação 19/05/2015 20h00

Os vereadores Cido Pantanal e Ricardo Lima encaminharam indicação ao prefeito Roberto Hashioka solicitando que todas as pessoas que queiram interesse em seguir carreira pública tenham curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).

A exigência deve ser incluída em edital, para os próximos concursos a serem realizados, visando promover a inclusão social, para que a comunicação entre as pessoas com necessidades especiais possa ser efetiva.

A ideia é que nos próximos concursos, o curso de Libras possa constar no edital como contagem de títulos, beneficiando, com isso, muitas pessoas. Esta indicação foi bastante elogiada pelos demais vereadores, e aprovada por unanimidade.