Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Dr. Sandro propões projetos para área de saúde

Dr. Sandro propões projetos para área de saúde

por Marcos Matos publicado 06/03/2013 16h07, última modificação 19/05/2015 20h00

O vereador Dr. Sandro Hoici fez duas indicações para otimizar o atendimento da saúde pública de Nova Andradina durante a última sessão, realizada na segunda-feira, dia 04 de março.

Em uma das indicações, Dr. Sandro propôs que seja realizado estudo de viabilidade para uma possível parceria/convênio entre as universidades federais e estaduais, no sentido de admitir estagiários das áreas médicas, para que possam atuar nas unidades de saúde de Nova Andradina, bem como no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

O vereador Dr. Sandro afirmou que estas indicações já foram efetuadas em duas oportunidades, em 2009 e 2010, e que o Executivo não pode atender estas solicitações. “Esta parceria teria custos relativamente baixos, e poderia auxiliar no atendimento da demanda e descongestionamento do atendimento médico nas nossas unidades de saúde”, destacou o vereador.

Em outra indicação, o vereador solicita que seja fixada uma placa em frente ao Laboratório Municipal Nacim Abrão, indicando os horários de atendimento ao público, uma vez que vários munícipes não possuem as informações necessárias a respeito dos horários, prejudicando, com isso os atendimentos.