Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Dr. Sandro solicita bloqueteamento para ruas na Cohab III

Dr. Sandro solicita bloqueteamento para ruas na Cohab III

por Marcos Matos publicado 11/03/2013 22h28, última modificação 19/05/2015 20h00

O vereador Dr. Sandro Hoici encaminhou indicação reiterando três indicações já apresentadas em 2009 e 2010, solicitando que seja efetuado o serviço de pavimentação com bloquetes na Rua Sete de Setembro, no trecho compreendido entre as quadras A e F, e na Rua Walter Hubacher, no trecho compreendido entre a interseção com as ruas Audálio Venâncio da Conceição e Pastor Júlio Ferreira de Alencar, no Bairro Pedro Pedrossian (Cohab III).

Dr. Sandro destaca que desde meados de 2009, vem fazendo as solicitações atendendo aos pedidos dos moradores do Bairro Pedro Pedrossian, solicitando atenção especial para que esta indicação seja atendida, resolvendo os problemas dos moradores.
A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Nogueira.