Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Esquadrilha da Fumaça recebe moção de parabenização

Esquadrilha da Fumaça recebe moção de parabenização

por Marcos Matos publicado 21/03/2013 23h26, última modificação 19/05/2015 20h00

Os vereadores Dr. Sandro Hoici e Ricardo Lima encaminharam moção de parabenização ao comandante do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), tenente coronel Marcelo Gobett Cardoso, pela apresentação da Esquadrilha da Fumaça realizada em Nova Andradina no dia 1º de março.

A moção foi extensiva a todos os pilotos e colaboradores diretos, que realizaram um grande show em Nova Andradina, mobilizando milhares de pessoas. “As crianças brilhavam os olhos, e os adultos queriam voltar a ser crianças”, resumiu o vereador Ricardo Lima.