Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Marião da Saúde requere prestação de contas de ex-prefeitos

Marião da Saúde requere prestação de contas de ex-prefeitos

por Marcos Matos publicado 06/03/2013 11h01, última modificação 19/05/2015 19h59

O vereador Marião da Saúde encaminhou requerimento ao prefeito Roberto Hashioka, solicitando informações referentes à prestação de contas do mandato que finalizou em 2008 do prefeito Roberto Hashioka, e se houve empenhos cancelados nesta gestão e os valores destes cancelamentos.
Marião também requere a prestação de contas do ex-prefeito José Gilberto Garcia em 31 de dezembro de 2012. Segundo o vereador, ele tem sido frequentemente procurado por cidadãos, que questionam sobre saldos e déficits encontrados pelos prefeitos que assumem o Poder Executivo de Nova Andradina. “Por este motivo, precisamos destas informações em mãos, para que possamos repassar aos nossos munícipes”, destacou.

MOTOCICLETAS – Marião ainda fez uma solicitação para que sejam realizados estudos para implantação de estacionamento para motocicletas na Rua João Teodoro Braga, no trecho compreendido entre a Rua Walter Hubacher e Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente ao portão da Finan, visando atender aos motociclistas com estacionamento regulamentado, e para que os veículos fiquem em segurança, evitando furtos.

PRAÇAS – Outra indicação do vereador Marião da Saúde solicita que sejam religadas as torneiras nas praças públicas do município de Nova Andradina. O vereador afirma que mesmo tendo conhecimento de que as torneiras foram bloqueadas devido aos vândalos, há mais pessoas socialmente corretas do que os inadequados.
As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Nogueira.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria