Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Marião faz solicitações para os conjuntos habitacionais

Marião faz solicitações para os conjuntos habitacionais

por Marcos Matos publicado 21/03/2013 23h24, última modificação 19/05/2015 20h00

O vereador Marião da Saúde fez três indicações na última sessão ordinária, beneficiando os moradores de conjuntos habitacionais. Em uma das indicações, Marião solicitou a implantação de coberturas e bancos para os pontos de ônibus nos Conjuntos Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta, atendendo a inúmeros pedidos feitos pelos moradores, informou o vereador.

Outra indicação solicita que sejam instalados cestos de lixo na Praça Shoji Shirota, no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves, uma das mais belas da cidade, segundo o vereador Marião, e atendendo a pedido dos moradores para manter a praça limpa, é necessária a instalação de lixeiras.

Marião solicitou ainda extensão da rede de iluminação pública no Conjunto Habitacional Edson Zanata (dos professores), nas ruas transversais até alcançar a Rua F, e por toda extensão da Rua F, que faz vizinhança com as chácaras, proporcionando maior segurança para os moradores, já que as referidas ruas são bastante escuras e tem sido ponto de encontro para os dependentes químicos usarem drogas.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.