Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Organizadores e apoiadores do Mosh Fest recebem moção na Câmara

Organizadores e apoiadores do Mosh Fest recebem moção na Câmara

por Marcos Matos publicado 21/03/2013 23h08, última modificação 19/05/2015 20h00

Os organizadores e apoiadores do 1º Mosh Fest, festa de rock que foi organizada em prol do Lar Sagrado Coração de Jesus, receberam moção de parabenização na Câmara Municipal na última sessão, realizada na segunda-feira, dia 18 de março, de autoria do vereador Vicente Lichoti, que foi subscrita por todos os vereadores da Câmara Municipal.

Jhonata Reis e Ailton Ribeiro Nascimento, organizadores do evento, informaram que a ideia surgir após contato com a entidade, e também como uma forma de “mostrar que o rock não é droga e marginalidade como todos pensam. Podemos organizar algo bacana para o bem da sociedade”, afirmaram os jovens.

Durante a Mosh Fest, três bandas de rock, Febre do Rato, Houdan e Stereo Head realizaram suas apresentações, além de exposição fotográfica e de artes plásticas, com arrecadação de 70 quilos de alimentos não perecíveis e R$ 381,00 que foram depositados na conta do Lar Sagrado Coração de Jesus.

Receberam a moção de parabenização Vinicius Luiz Menezes da Silva, Michel Gomes do Carmo, Paulo Sérgio Dalkimin Filho, Jéssica de Souza Lima, Uesley Souza, Luciano Wolff, Rafael Campo Simão, Patrick Augusto Nunes de Amorim, Rodolfo Silva Emerick, Hélio Alves da Silva e Carlos Romão da Silva.