Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Quemuel acompanha limpeza no cemitério

Quemuel acompanha limpeza no cemitério

por Marcos Matos publicado 18/03/2013 21h40, última modificação 19/05/2015 20h00

O vereador Quemuel de Alencar acompanhou na última semana os trabalhos de limpeza geral que estão sendo promovidos em diversos pontos da cidade.

Na última semana, uma equipe, juntamente com o secretário executivo de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho, estiveram no Cemitério Municipal, e o vereador Quemuel fez questão de acompanhar os trabalhos.

Quemuel destacou que a limpeza geral nas praças e logradouros públicos vem sendo solicitada pelos vereadores nas indicações, já que a população cobra dos vereadores ações para favorecer a toda comunidade.