Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Quemuel solicita pavimentação asfáltica para o Bairro Argemiro Ortega

Quemuel solicita pavimentação asfáltica para o Bairro Argemiro Ortega

por Marcos Matos publicado 06/03/2013 16h25, última modificação 19/05/2015 20h00

O vereador Quemuel de Alencar fez uma indicação solicitando que seja executada pavimentação asfáltica no Bairro Argemiro Ortega, na Rua Irmã Maria Rita Loureiro, atendendo reivindicação dos moradores desta localidade.

De acordo com o vereador, diversos transtornos são ocasionados em dias de chuva aos moradores, pois devido ao volume de água acumulada e os atoleiros, a referida rua fica intransitável para pedestres e veículos.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.