Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Repórteres de Nova Andradina recebem homenagem

Repórteres de Nova Andradina recebem homenagem

por Marcos Matos publicado 06/03/2013 14h08, última modificação 19/05/2015 20h00

Os repórteres de Nova Andradina receberam homenagem na noite de segunda-feira, dia 04 de março, durante a sessão ordinária, pela passagem do Dia do Repórter – 16 de fevereiro.

A moção de parabenização, de autoria dos vereadores Cido Pantanal e do presidente Nenão foi entregue a cerca de 40 profissionais que atuam como repórteres de jornais impressos, onlines, fotográfico e nas rádios locais, e foi subscrita pelos demais vereadores da Câmara.

O vereador Cido Pantanal destacou em sua fala a importância do trabalho cotidiano, afirmando que os repórteres são testemunhas da história, noticiando diariamente os fatos ocorridos no município.

Em suas falas, todos os vereadores parabenizaram os repórteres pelo seu dia, desejando sucesso aos trabalhos.