Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Ricardo Lima solicita patrolamento no Paineirinha

Ricardo Lima solicita patrolamento no Paineirinha

por Marcos Matos publicado 06/03/2013 16h02, última modificação 19/05/2015 20h00

O vereador Ricardo Lima solicitou na última sessão que seja executados os serviços necessários para oferecer melhorias aos usuários nas estradas de acesso ao Bairro Paineirinha, especialmente o patrolamento geral em toda a extensão do bairro.

De acordo com o vereador, por ser um bairro tradicional de Nova Andradina e um dos pioneiros na atividade agrícola e pecuária, necessita da execução destes serviços de manutenção, melhorando, com isso, a qualidade de tráfego nestas estradas.

Durante sua fala, o vereador Ricardo Lima ressaltou que os serviços solicitados nas sessões anteriores, como a execução de limpeza nas rotatórias das duas saídas da cidade, e a limpeza geral no cemitério e nas praças estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal. “Estou muito satisfeito em ver minhas solicitações sendo atendidas, quem ganha é a nossa população”, disse.