Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Tolotti e Valter querem criar Bolsão de Calcário para produtores rurais

Tolotti e Valter querem criar Bolsão de Calcário para produtores rurais

por Marcos Matos publicado 29/03/2013 19h32, última modificação 19/05/2015 20h00
Os vereadores Edson Tolotti e Valter Yasunaka solicitaram que seja realizado planejamento pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, com o intuito de armazenar em ambiente adequado um bolsão de calcário.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópias ao secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Costa e ao presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), Edilson Nantes, visando atender os assentamento de Nova Andradina, Teijin, Santa Olga, Casa Verde e São João.

Segundo os vereadores, a demanda é bastante elevada, pois de acordo com dados do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra/MS), a cidade conta com aproximadamente 2.400 famílias assentadas.