Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Tolotti pede mudanças no expediente das agentes de saúde de Casa Verde

Tolotti pede mudanças no expediente das agentes de saúde de Casa Verde

por Marcos Matos publicado 11/03/2013 22h32, última modificação 19/05/2015 20h00

O vereador Edson Tolotti encaminhou indicação solicitando mudança nos horários de atendimento dos agentes de saúde do Núcleo Urbano de Nova Casa Verde.

A proposta do vereador é que as agentes de saúde passem a trabalhar no período das 07 às 13 horas, sem intervalo para o almoço, atendendo ao expediente de oito horas de trabalho diário. De acordo com Tolotti, o expediente dos agentes, que hoje é das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no horário de retorno do almoço, o sol está extremamente quente, prejudicando o andamento dos serviços, e o ideal seria o expediente de oito horas ininterruptas.

A indicação foi amplamente discutida, e aprovada pela maioria, com voto contrário do vereador Marião da Saúde. O vereador encaminhou a indicação ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia ao secretário de saúde, Sílvio Senhorini.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria