Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Tolotti reúne-se com acadêmicos de Nova Casa Verde

Tolotti reúne-se com acadêmicos de Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 06/03/2013 16h06, última modificação 19/05/2015 20h00

O vereador Edson Tolotti esteve reunido no último sábado, dia 02 de março, no escritório da Subprefeitura de Nova Casa Verde, com cerca de 53 acadêmicos que estudam nas faculdades de universidades de Nova Andradina e região.

Na oportunidade, os acadêmicos falaram da sua vontade e necessidade da criação de uma associação, e o vereador Tolotti se propôs a auxiliar na criação da entidade, bem como o reconhecimento de utilidade pública, para que os acadêmicos possam propor projetos para a categoria.

A chapa prévia da Associação dos Acadêmicos de Nova Casa Verde ficou constituída com o presidente Alan Junior Monteiro de Moraes, vice-presidente Daniele da Silva Nascimento, 1º tesoureiro Eder Sabino, 2º tesoureiro Egnaldo Pelaguin, 1ª secretária Andressa dos Santos Soares, e 2ª secretária Flávia Caroline Kastro. “Sou um vereador que ouve as necessidades da nossa população, e estarei sempre pronto para auxiliar no que for preciso”, destacou Tolotti.