Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Vereadores homenageiam servidoras no Dia Internacional da Mulher

Vereadores homenageiam servidoras no Dia Internacional da Mulher

por Marcos Matos publicado 11/03/2013 11h53, última modificação 19/05/2015 20h00

A Câmara Municipal está em festa nesta sexta-feira, dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. As servidoras receberam flores, bombons e lembrancinhas preparadas pelos vereadores, como uma forma de homenagear as mulheres que diariamente desempenham seu trabalho com dedicação.

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, fez questão de parabenizar todas as servidoras pela data, afirmando que “todos os dias são das mulheres. Hoje, elas ocupam posição de destaque em todos os setores, como na política, que temos uma mulher presidente, e em tantos outros setores, graças à dedicação e à coragem de todas”, declarou. Nenão visitou todos os gabinetes e entregou rosas de bombom às servidoras.