Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Vereadores participam de posse dos secretários Arion e Márcio

Vereadores participam de posse dos secretários Arion e Márcio

por Marcos Matos publicado 06/03/2013 13h24, última modificação 19/05/2015 20h00
Secretarias de Finanças e Gestão e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado estão com novos gestores, Arion Aislan e Márcio Costa

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com os vereadores Vicente Lichoti, Robertinho Pereira, Valter Yasunaka, Ricardo Lima, Adriano Palopoli, Marião da Saúde, Edson Tolotti, Zé Bugre, Cido Pantanal e Quemuel de Alencar prestigiaram na manhã desta segunda-feira, dia 04 de março, a posse de Arion Aislan como secretário municipal de Finanças e Gestão, e Márcio Costa como secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado.

Ao ser empossado, Arion agradeceu ao prefeito Roberto Hashioka pela confiança, e que irá atuar de forma séria, transparente e honesta. “Tenho muita vontade de trabalhar e acertar e irei dar o melhor de mim”, disse.

O secretário Márcio Pereira Costa afirmou estar muito a vontade de aceitar o convite para retornar ao cargo já ocupado por ele, e que irá desempenhar o trabalho da melhor maneira possível, com humildade e sendo parceiro de todas instâncias. “Nova Andradina é cidade do presente e do futuro, vamos atuar visando colocar propostas em prática e preservando a qualidade de vida das pessoas. Podem contar comigo”, afirmou.

O presidente da Câmara, vereador Nenão, argumentou que a experiência fora do serviço público do secretário Arion irá agregar valor ao trabalho na Secretaria de Finanças, que é uma das mais importantes na Prefeitura, e que sabe da competência e do fino trato de Arion para com as pessoas. “Seu público é a nossa população. Parabéns, confio no seu trabalho”, declarou. Nenão ainda disse ao secretário Márcio Costa que ele volta com a missão de promover o desenvolvimento e a geração de empregos, além da preservação do meio ambiente. “Estamos à disposição para auxiliar nos projetos importantes e para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou Nenão.

O vice-prefeito Milton Sena desejou aos novos secretários boa sorte, “e que Deus ilumine o caminho de vocês para que façam um bom trabalho”, declarou.

O prefeito Roberto Hashioka afirmou ser uma data muito importante, e que os secretários assumem com grandes expectativas, e irão enfrentar grandes desafios, porque as finanças públicas tem que ser muito bem gerenciadas, visando atender às nossas demandas. “Não tenho dúvidas de que serão grandes colaboradores para o sucesso da nossa gestão”, concluiu.