Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Mês de Março de 2013 / Zé Bugre busca emenda parlamentar para assentados do PA Teijin

Zé Bugre busca emenda parlamentar para assentados do PA Teijin

por Marcos Matos publicado 29/03/2013 18h50, última modificação 19/05/2015 20h00
O vereador Zé Bugre encaminhou indicação à deputada estadual Dione Hashioka, solicitando que seja disponibilizada emenda parlamentar no valor de R$ 71 mil para atender a Associação dos Agricultores Familiares da Linha da Amizade, localizada no lote nº 419, no Assentamento Teijin.

De acordo com informações do vereador, os recursos serão aplicados na aquisição de um caminhão de médio porte Hyundai HR 2,5, diesel, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, 130 cv, com capacidade de carga de 1.800 quilogramas, com carroceria de 3,2 metros de comprimento e 1,9 metros de largura, específico de transporte, para conduzir a produção de hortifrutigranjeiros.

Zé Bugre afirmou que mesmo em condições inadequadas e precárias de trabalho, os agricultores de Nova Andradina tentam manter-se na atividade da agricultura familiar, com a força do trabalho e determinação, e necessitam do apoio da deputada estadual para que a produção possa ser alavancada.

Na associação, conforme informou o presidente João Ferreira dos Santos, são 63 produtores associados, que se organizaram e procuraram o vereador Zé Bugre buscando apoio para adquirir o referido caminhão, que irá contribuir para gerar mais renda aos produtores locais.