Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Marião pede urgência para implantação de rede de esgoto na Avenida Eurico Soares

Marião pede urgência para implantação de rede de esgoto na Avenida Eurico Soares

por Marcos Matos publicado 09/08/2013 15h08, última modificação 19/05/2015 20h00
O vereador Marião da Saúde apresentou indicação, durante a última sessão legislativa, realizada na segunda-feira, dia 05 de agosto, pedindo urgência para implantação de rede de esgoto na Avenida Eurico Soares.

De acordo com Marião, a solicitação atende a pedido dos moradores e comerciantes instalados na referida avenida, uma vez que as calçadas não suportam mais fossas sépticas, além do mau cheiro quando os caminhões limpa fossa estão executando os serviços.

O vereador ainda apresentou um requerimento durante a sessão, solicitando o cumprimento da Lei nº 803, de maio de 2009, que prevê a obrigatoriedade da instalação de banheiros masculino e feminino, bem como bebedouros nas agências bancárias de Nova Andradina.

Marião da Saúde informou que a lei atende a todas as pessoas que necessitam frequentar as agências bancárias e por vezes permanecer por longo período de espera, sem água, lavatório e banheiro para suas necessidades fisiológicas.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais