Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Moradores reivindicam e Valter faz indicação para implantação de redes de esgoto

por Marcos Matos publicado 21/08/2013 19h40, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Valter Yasunaka apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 19 de agosto, solicitando que sejam realizados estudos de viabilidade para a instalação de rede de esgoto beneficiando os Bairros Sinhá Estela e Vila Operária.

A solicitação foi realizada visando atender às necessidades dos moradores, que encaminharam um abaixo-assinado contendo 112 assinaturas, mobilizados pelas diretorias das associações de bairro. “O tratamento de esgoto é questão de saúde pública, conto com a sensibilidade do prefeito para que esta reivindicação seja atendida”, declarou Valter.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, ao gerente regional Leste da Sanesul, Jair Ribeiro, e ao diretor presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa.