Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Nenão requer informações sobre recursos da Semec

Nenão requer informações sobre recursos da Semec

por Marcos Matos publicado 27/08/2013 17h19, última modificação 19/05/2015 20h01
“Precisamos saber se está havendo equilíbrio nos investimentos. É claro que cada área tem necessidades e prioridades diferentes. A Educação mesmo é bastante particular, mas o município tem de ter qualidade em todas as áreas”. Foi com esta afirmação que o presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), justificou requerimento encaminhado à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec).

O vereador pede que pasta detalhe a destinação dos R$ 580.985,46 previstos para execução em 2012. O requerimento enviado ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária Nair Lorencini Russo pede a descrição dos projetos aplicados em cada área (Educação, Cutura e Esporte) e recursos utilizados para os mesmos, além do período em que cada parcela foi empenhada.

Nenão solicitou ainda informações acerca dos valores já executados em 2013. “Assim que tivermos uma resposta do Executivo, será possível verificarmos como está a destinação atual e constatar quais áreas e projetos estão mais carentes. Esse diagnóstico é fundamental para nos mobilizarmos e articular apoio”, finalizou o presidente da Casa de Leis.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria