Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Quemuel formula indicações para o trânsito

Quemuel formula indicações para o trânsito

por Marcos Matos publicado 15/08/2013 16h00, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Quemuel de Alencar apresentou durante a última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 12 de agosto, duas indicações para o trânsito de Nova Andradina.

Em uma das indicações, o vereador solicita que seja realizada a manutenção nas faixas de pedestre localizadas na Avenida Eurico Soares Andrade, em frente à Biblioteca Municipal, com intuito de diminuir o risco de acidentes, pois no local há grande fluxo de pedestres, tanto visitantes da biblioteca, quanto estudantes e pais que vão à Escola Municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Outra indicação de autoria do vereador Quemuel solicita que seja analisado o trecho da Rua Espírito Santo, entre as Ruas Redentor e Senador Auro Soares de Andrade, visando implantar redutores de velocidade. Esta indicação atende à solicitação dos moradores desta região, segundo informou o vereador, visando reduzir a velocidade deste trecho e diminuir os riscos de acidentes.

As indicações do vereador Quemuel de Alencar foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria