Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Quemuel solicita poste com luminária para Rua Batayporã

Quemuel solicita poste com luminária para Rua Batayporã

por Marcos Matos publicado 20/08/2013 18h13, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Quemuel de Alencar solicitou através de indicação a implantação de um poste com luminária completa para a Rua Batayporã, na altura do número 2110.

A solicitação foi realizada na última sessão, realizada na noite de segunda-feira, dia 19 de agosto, visando atender reivindicação dos moradores, que reclamam que os postes neste trecho da Rua Batayporã encontram-se em uma distância maior que a habitual.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.