Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Quemuel solicita serviços de patrolamento de estrada rural

Quemuel solicita serviços de patrolamento de estrada rural

por Marcos Matos publicado 07/08/2013 16h52, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Quemuel de Alencar encaminhou indicação solicitando que sejam executados os serviços de patrolamento da estrada rural (saída para Ribas do Rio Pardo) no km 152.

Esta indicação atende ao pedido dos moradores, segundo Quemuel, pois as más condições do referido trecho tem ocasionado transtornos e danos aos veículos, principalmente nos de passeio.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia ao diretor executivo de assessoramento da Agesul, Joel Andreassi.