Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Ricardo Lima indica melhorias para Escola Moura Andrade

Ricardo Lima indica melhorias para Escola Moura Andrade

por Marcos Matos publicado 26/08/2013 20h36, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação solicitando que seja executada reforma e demarcação das linhas na quadra poliesportiva da Escola Municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade, além da manutenção ou instalação de novos ventiladores, ou ainda instalação de aparelhos de ar condicionado na escola. Esta indicação reitera outra apresentada no início do ano, também de autoria do vereador Ricardo Lima.

Ricardo afirmou que tal proposição se justifica no sentido de oferecer qualidade para a prática de esportes, uma vez que a quadra está danificada devido ao caminhão que realizava entrega dos materiais de construção para cobertura da quadra, na época, ter provocado os danos. Sobre os ventiladores ou aparelhos de ar condicionado, o vereador informa que os pais tiveram a iniciativa de fazer uma rifa para colocar os climatizadores nas salas, e aguardam respostas e providências do Poder Executivo para que os alunos possam receber o benefício.

Outra indicação de autoria do vereador Ricardo Lima solicita que sejam realizados estudos no sentido de implantar faixas de pedestre nas ruas laterais da Igreja São Vicente (Rua Onofre Gonçalves Lopes) e na Rua Senador Auro de Moura Andrade, em frente à igreja.

O vereador afirmou que há necessidade da implantação das faixas de pedestres visando reduzir a velocidade do tráfego de veículos nesta região, que possui grande fluxo de pedestres, principalmente nos finais de semana. “Queremos, com esta indicação, garantir a segurança dos moradores e visitantes que frequentam a igreja”, resumiu Ricardo Lima.