Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Ricardo Lima indica melhorias para o trânsito no Argemiro Ortega

Ricardo Lima indica melhorias para o trânsito no Argemiro Ortega

por Marcos Matos publicado 08/08/2013 12h55, última modificação 19/05/2015 20h00
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 05 de agosto, solicitando que sejam instaladas placas de sinalização de trânsito e manutenção nas placas já existentes no Bairro Argemiro Ortega, além da realização de estudos para a instalação de uma ondulação transversal à via na Rua Avelino Sena, na altura do número 110, próximo à praça do referido bairro.

Ricardo Lima informou que o trânsito neste trecho do bairro flui sem a devida sinalização, sendo necessária a instalação e manutenção. O vereador argumentou que há necessidade de ondulação transversal à via próximo à praça, visando conter a velocidade e proteger a integridade física das crianças que brincam no local.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e à diretora interina do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), Rita de Cássia de Souza Oliveira.