Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Ricardo Lima solicita cobertura e bancos para pontos de ônibus

Ricardo Lima solicita cobertura e bancos para pontos de ônibus

por Marcos Matos publicado 21/08/2013 19h39, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Ricardo Lima solicitou através de indicação realizada na sessão de segunda-feira, dia 19 de agosto, que sejam realizados estudos visando indicar locais para instalação de pontos de ônibus cobertos e com bancos, para os funcionários do Frigorífico JBS e das usinas de açúcar e álcool de Nova Andradina e região do Vale do Ivinhema.

Ricardo Lima sugere que os locais de embarque sejam setorizados, visando atender a toda classe trabalhadora dos frigoríficos e usinas, que hoje aguardam o transporte em pé, sujeitos às intempéries. “Nossa intenção é auxiliar estes trabalhadores que participam ativamente do progresso e desenvolvimento da nossa cidade”, declarou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.