Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Ricardo Lima solicita melhorias na internet das escolas municipais

Ricardo Lima solicita melhorias na internet das escolas municipais

por Marcos Matos publicado 30/08/2013 14h29, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Ricardo Lima apresentou indicação solicitando que seja realizada vistoria no funcionamento da rede de internet nas Escolas Municipais, para acesso rápido e bom funcionamento.

De acordo com o vereador, o crescimento tecnológico desenvolve e aprimora os métodos educacionais utilizados, e as aulas nas Salas de Tecnologia agradam cada vez mais aos alunos, justificando a necessidade do acesso rápido à internet.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo, e ao gerente de informática da Prefeitura Municipal, Silvano Crivelli.