Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Robertinho e Ricardo Lima pedem extensão de rede de energia elétrica

Robertinho e Ricardo Lima pedem extensão de rede de energia elétrica

por Marcos Matos publicado 26/08/2013 20h33, última modificação 19/05/2015 20h01
Os vereadores Robertinho Pereira e Ricardo Lima apresentaram indicação em conjunto na última sessão, realizada na segunda-feira, dia 19 de agosto, solicitando que sejam realizados os serviços de extensão da rede de baixa tensão na Rua Gino Lima, bem como a instalação de luminárias no trecho compreendido entre as Ruas André Loyer e Raul Pereira de Oliveira, no Jardim Alvorada.

Os parlamentares informaram que a solicitação visa atender a reivindicação dos moradores do referido bairro, que temem pela segurança, principalmente no período noturno. “A vizinhança queixa-se da presença de desordeiros com a falta de iluminação”, afirmaram os vereadores, que pediram providências ao Poder Executivo.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.