Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Robertinho quer criação de setor específico para habitação na Prefeitura

Robertinho quer criação de setor específico para habitação na Prefeitura

por Marcos Matos publicado 15/08/2013 15h56, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Robertinho Pereira apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 12 de agosto, sugerindo que seja estudada a possibilidade de criar um Setor de Habitação na Prefeitura de Nova Andradina.

Robertinho argumentou que hoje, as ações do setor habitacional são desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, que já possui inúmeras atribuições, e por este motivo, é necessário o desmembramento do setor, para que os trabalhos não fiquem comprometidos. “Com o desmembramento, o setor de habitação e moradia teria possibilidade de se aprimorar, agilizar e averiguar com cautela as reivindicações dos munícipes”, comentou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e segundo Robertinho, visa auxiliar o desenvolvimento do município, com os novos projetos de habitação que estão sendo criados.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria