Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Teatro estudantil é homenageado pela Câmara em Nova Andradina

Teatro estudantil é homenageado pela Câmara em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 27/08/2013 17h20, última modificação 19/05/2015 20h01
Com premiações no Fetran, grupo da Escola Estadual Nair Palácio de Souza recebeu moção de parabenização

O segundo secretário da Câmara Municipal de Nova Andradina, Robertinho Pereira, dedicou moção de parabenização a estudantes e professora da escola estadual Nair Palácio de Souza. O grupo novandradinense foi homenageado durante sessão ordinária realizada na última segunda-feira (26).

O grupo novandradinense se destacou durante o Festival de Teatro para o Trânsito (Fetran) promovido recentemente pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Conforme Robertinho, o mérito merece destaque. “São alunos e uma professora comprometida com o ensino e bons projetos. A concorrência que enfrentaram não foi fácil e estamos todos muito orgulhosos”, avaliou o vereador.

Desempenho

Concorrendo com outros sete municípios em Dourados, os alunos Marcela Augusta Barbosa, Kenia Gabriela Rosso, Sayuri Yoshimura, João Paulo Pires, João Vítor Andrade, Mayara Bressan, Gustavo Rezende, Cézar Augusto Cândido e Fernanda Nóbrega, acompanhados da docente Cristiane Lima, venceram em todas as categorias da etapa regional.

Já na final em Campo Grande, o grupo também concorreu com outros sete municípios e faturou as categorias de melhor cenário e melhor atriz juvenil.

“Não é fácil manter uma iniciativa destas dadas às limitações que temos na produção teatral em Nova Andradina. Com certeza este pessoal merece nosso reconhecimento”, finalizou Robertinho.

Fonte: Ana Carla Barbosa / Assessoria