Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Tolotti consegue emenda de R$ 30 mil para ESF Nova Casa Verde

Tolotti consegue emenda de R$ 30 mil para ESF Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 14/08/2013 19h08, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Edson Tolotti conquistou emenda no valor de R$ 30 mil do deputado estadual Pedro Kemp, para serem aplicados na aquisição de aparelhos, equipamentos e produtos para a Estratégia Saúde da Família (ESF) do Distrito Nova Casa Verde.

Tolotti apresentou indicação durante a última sessão, realizada na segunda-feira, dia 12 de agosto, solicitando à Secretaria Municipal de Saúde empenho para a liberação dos recursos, em caráter de urgência. Os recursos serão aplicados visando agilizar os trabalhos de prevenção, recuperação, reabilitação de doenças e agravos.

Segundo Tolotti, a população do distrito tem reclamado do atendimento na unidade de saúde, e durante visita ao local, através dos relatos dos pacientes, foi constatado que a ESF tem uma demanda acima do normal para a sua estrutura, com atendimento a mais de cinco mil usuários por mês. “Através desta emenda, poderemos adquirir os materiais necessários visando agilizar o atendimento aos moradores do Distrito Nova Casa Verde, proporcionando melhor qualidade de vida às famílias”, declarou Tolotti.