Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Tolotti e Vicente pedem providências para implantação de telefonia celular no Distrito Casa Verde

por Marcos Matos publicado 30/08/2013 14h30, última modificação 19/05/2015 20h01
Os vereadores Edson Tolotti e Vicente Lichoti apresentaram requerimento em conjunto solicitando ao procurador da República, Dr. Marco Antônio Delfino de Almeida, que possa tomar providências em caráter de urgência para que o Poder Judiciário possa intervir junto às operadoras de telefonia celular a fim de operar no Distrito Nova Casa Verde.

A região de Nova Casa Verde conta com uma população superior a 10 mil habitantes, considerando-se os moradores dos três assentamentos rurais, onde a agricultura e o agronegócio impulsionam a economia através da produção leiteira, criação de gado de corte, plantio de eucaliptos e do turismo.

A grande necessidade destes moradores, de acordo com Tolotti e Vicente, é a telefonia celular, pois hoje, Nova Casa Verde já conta com uma infraestrutura básica, como agência dos Correios, caixas eletrônicos de quatro instituições bancárias, hotéis, laticínios, restaurantes, postos de gasolina, farmácias, supermercados, casas agropecuárias, lojas de materiais de construção, escolas, creches, unidade de saúde, além de prefeitura e câmara distrital. “É urgente e fundamental a implantação da telefonia celular em Nova Casa Verde”, destacou Tolotti.