Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Tolotti pede urgência para contratação de moto carteiro para Casa Verde

Tolotti pede urgência para contratação de moto carteiro para Casa Verde

por Marcos Matos publicado 27/08/2013 17h12, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Edson Tolotti apresentou requerimento durante a última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 26 de agosto, solicitando urgência na contratação de um moto carteiro para o Distrito Nova Casa Verde.

Tolotti afirmou que o requerimento atende a uma demanda antiga dos moradores de Nova Casa Verde, que reclamam dos problemas que vem passando no momento da retirada e entrega de correspondências, devido aos horários e ainda muitas pessoas possuem dificuldades para locomoção. “Temos cerca de 800 casas e comércios em Nova Casa Verde, e há uma grande necessidade deste moto carteiro”, disse o vereador.

O requerimento foi encaminhado ao superintendente estadual dos Correios, João Rocha, com cópia ao gerente dos Correios de Nova Andradina, Ugo Celso Morais Zaia.