Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Valmirá sugere novo retorno na Avenida Moura Andrade

Valmirá sugere novo retorno na Avenida Moura Andrade

por Marcos Matos publicado 07/08/2013 16h53, última modificação 19/05/2015 20h00
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação solicitando que seja implantado um novo retorno na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na saída para Ivinhema, na altura do número 2821.

De acordo com o vereador, há a necessidade de fazer esse novo retorno visando atender às empresas que estão instaladas neste trecho da avenida, uma vez que o retorno fica distante e dificulta o acesso a estas empresas.

Outra indicação de autoria do vereador Valmirá do Pax solicita que seja realizada poda no canteiro central na Avenida Eurico Soares, iniciando na altura do número 1610 até o final da avenida.

Valmirá afirmou que o trecho da avenida tem tido alvo de constantes reclamações, principalmente por parte dos motoristas, por conta das árvores e plantas estarem atrapalhando a visibilidade no trânsito.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria