Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Valter pede mais potência no sinal da Band em Nova Andradina

Valter pede mais potência no sinal da Band em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 26/08/2013 20h35, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Valter Yasunaka apresentou indicação durante a última sessão legislativa, realizada na segunda-feira, dia 19 de agosto, solicitando que sejam realizados estudos para aquisição e instalação de um transmissor em VHS com 250 Watts de potência para a melhoria do sinal da TV Guanandi (Band), no município de Nova Andradina.

Valter justificou que os munícipes, em seus momentos de folga, têm como principal meio de entretenimento a televisão, e a maioria destas pessoas não possui antena parabólica, o que reduz consideravelmente as opções de canais. “Com o novo receptor, o canal terá transmissão nítida, algo que hoje não acontece”, declarou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário municipal de Planejamento e Controle, Arion Aislan de Souza.