Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Valter solicita serviços na área de infraestrutura urbana

Valter solicita serviços na área de infraestrutura urbana

por Marcos Matos publicado 14/08/2013 19h14, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Valter Yasunaka formulou duas indicações na área de infraestrutura urbana, que foram apresentadas durante a última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 12 de agosto.

Uma das indicações solicita que sejam providenciados serviços de limpeza geral, remoção de entulhos e lixo em todos os terrenos dos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta.

Valter afirmou que devido ao grande número de construções que estão sendo executadas nos conjuntos habitacionais, há acúmulo de entulhos e lixo em frente aos terrenos e nas ruas. O vereador ainda informa que nas áreas que ainda não foram realizadas nenhuma obra, o mato se alastrou, causando um aspecto desagradável, o que torna indispensável a realização destes serviços nos bairros citados.

Outra indicação de autoria do vereador Valter Yasunaka solicita o rebaixamento do meio fio e adequação do estacionamento ao lado da Ciretran de Nova Andradina, na Rua Domingos Santi.

O vereador Valter Yasunaka recebeu informações dos moradores da região de que o local citado possui quatro vagas de estacionamento, mas como não foi feito o rebaixamento da guia, impossibilita a entrada dos veículos.