Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Vicente consegue veículo para Conselho Tutelar através do deputado Biffi

Vicente consegue veículo para Conselho Tutelar através do deputado Biffi

por Marcos Matos publicado 15/08/2013 15h57, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Vicente Lichoti anunciou durante a sessão da última segunda-feira, dia 12 de agosto, que conseguiu através de gestões junto ao deputado federal Antônio Carlos Biffi, recursos para a aquisição de um veículo para atender o Conselho Tutelar de Nova Andradina.

O Conselho Tutelar tem papel fundamental na defesa dos direitos de crianças e adolescentes, e atua principalmente nas situações de violação de direitos. “Para que o Conselho Tutelar seja eficiente, é preciso oferecer uma estrutura adequada aos funcionários. O veículo irá contribuir no deslocamento para averiguação de possíveis denúncias e no uso cotidiano das tarefas”, destacou o vereador Vicente Lichoti.

De acordo com Vicente, a atuação do deputado federal Biffi tem sido decisiva no atendimento às reivindicações da comunidade nova-andradinense. São ações que fazem a diferença no dia-a-dia, como construção de novos Ceinf´s, Academias da Saúde, obras de esgotamento sanitário, entre outros. “Tudo isso representa mais qualidade de vida para nossa população”, finalizou Vicente.