Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Vicente e Robertinho querem alternativa para o trânsito beneficiando pequenos produtores

Vicente e Robertinho querem alternativa para o trânsito beneficiando pequenos produtores

por Marcos Matos publicado 22/08/2013 14h04, última modificação 19/05/2015 20h01
Os vereadores Vicente Lichoti e Robertinho Pereira apresentaram indicação em conjunto durante a última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 19 de agosto, solicitando que seja construída uma via alternativa de trânsito beneficiando os moradores do bairro rural que margeia a MS 267.

Segundo os vereadores, a reivindicação atende às necessidades dos produtores rurais que residem nesta região, que argumentaram que o fluxo de veículos pesados tem aumentado vertiginosamente, e uma alternativa para o trânsito irá contribuir com o escoamento da produção de gado, grãos e cana de açúcar. “Está inviável para os pequenos produtores, que em sua maioria utiliza veículos de tração animal, utilizar a rodovia”, expuseram os vereadores.

A indicação foi encaminhada ao secretário estadual de obras públicas e transportes, Edson Giroto, à diretora presidente da Agesul, Maria Wilma Casanova Rosa, com cópia ao diretor executivo de assessoramento da 9ª residência regional da Agesul, Joel Andreassi.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais